Pensou em obras no estádio Bento Freitas, pensou no Cresce, Xavante! E para reforma do vestiário Xavante e a instalação do reservatório de água para irrigação do campo, a associação de torcedores foi prontamente se pondo à frente das ações e custeando toda a mão de obra das duas intervenções. O reparo do vestiário contará com a criação de novos banheiros e a criação de um almoxarifado para todo o material do futebol. Já o sistema de irrigação do campo demandará de um reservatório de água com capacidade de 20 mil litros para regar todo o gramado da Baixada. A iniciativa da cooperativa, juntamente com a Direção Executiva do clube, visa mais uma vez benefícios para a Baixada, assim como todas as obras realizadas pela associação anteriormente no estádio – troca das telas e alambrados, drenagem do gramado, desenvolvimento do livro do Centenário e o sistema de som da sala de imprensa do Bento Freitas –, e outros que ainda estão em períodos de estudo.
 
A Associação Cresce, Xavante! é uma entidade sem fins lucrativos que foi idealizada em setembro de 2008 e oficializada em janeiro de 2009 por um grupo de torcedores rubro-negros com intuito de buscar melhoramentos para o GE Brasil através de projetos realizados no estádio ou em qualquer outro seguimento da vida do rubro-negro da Baixada, sempre em prol do clube do povo.
 
 
Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: