Agora vai acabar o monta e desmonta da quadra
Mais uma vez conforme já havíamos comentado aqui no blog foi confirmada a notícia da liberação da verba para a construção da quadra de tênis, no estacionamento do Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, para liberar, Solimar Charopen Diretor Presidente da Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul garantiu no mês de agosto qie liberaria a verba em setembro, mas por dificuldades no orçamento ela somente será liberada em dezembro.

Segundo o secretario Nilson Nörenberg foi acertada a liberação da verba, mas segundo o próprio presidente da entidade em conversa com o blog tudo já estava acertado, e isso faz uma semana. Fica aqui uma pergunta, quanto tempo para a construção de quadra? De certo é que a turma do tênis vai esperar mais um tempo para a estréia, quem sabe com uma competição, vamos torcer por um uso racional do espaço e que seja desenvolvido um projeto esportivo de inclusão que permita a crianças carentes o acesso ao esporte, ai sim será uma grande sacada!

Again as we have already commented here on the blog confirmed the news of the release of funds for the construction of a tennis court, parking in the Municipal Gym Ernani Conrad Pope to release, Solimar Charopen CEO of the Foundation of Sport and Leisure in Rio Grande do Sul secured in August qie release the funds in September, but difficulties in the budget it will only be released in the secretary dezembro.Segundo Nilson Norenberg was agreed to release the funds, but according to their own organization's president in a conversation with blog everything was settled, and that makes a week. It's a question, how long the construction of court? In a class is that the court will wait a little longer for the premiere, perhaps with a contest, let's hope for a rational use of space and to develop a sports project for inclusion which allows underprivileged children access to sports, yes i will be a great thing!

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

1 comments:

  1. Porra vai escrever direito antes de querer ser algo. Um monte de palavras erradas, má pontuação. Meu Deus. Este site é um festival de agressão a norma culta!!

    ResponderExcluir